A ESCOLHA DOS PADRINHOS E MADRINHAS PARA O CASAMENTO | Yasmin Eventos - Assessoria e Cerimonial | Planejamento, produção e cerimonial de eventos sociais - Casamentos, 15 anos, Chás, bodas, produção de ensaio fotográfico, consultoria em festas - Itaguai, Mangaratiba e Rio de Janeiro

 

Madrinhas e padrinhos são pessoas de grande importância em uma cerimônia de casamento. Ser padrinho envolve cuidar do casal de noivos, aconselhar, amar e compartilhar.

Quem convidar para ser meus padrinhos? Os noivos devem escolher aquelas pessoas especiais para o casal. Pessoas que acompanham desde o início do namoro, ou que durante a história ajudaram ou apoiaram de alguma forma.

Não há um número exato previamente definido, assim como não existe um limite de padrinhos a convidar. Claro que muitos detalhes devem ser levados em consideração como o espaço no local da cerimônia e tempo de entrada, mas tudo é adaptável, pensem em quem vocês confiam para ajudá-los nessa fase tão importante que é todo o planejamento.

Já escolheu os seus?